segunda-feira, 15 de junho de 2009

Eu sei que não devia

Eu sei que não devia ter te chamado de FROUXO no intervalo do terceiro tempo, sei que isso não é comportamento de uma universitária...
E sei que vc não entendeu que era uma tentativa de chamar sua atenção...

Espero que amanhã as coisas melhorem, até lah...

sonhe comigo!

Um comentário:

  1. Obrigado pelo toque no post experimental,caso vc aprecie trabalhos do segmento em breve estarei atualizando o blog.

    Abraços.

    ResponderExcluir